Todos os dias as empresas criam e gerem enormes quantidades de documentos comerciais, propostas, decks de vendas, manuais de formação, material de bordo, directrizes de RH, listas de verificação, posts em blogues, comunicados de imprensa, e muito mais. No entanto, quanto mais criamos e confiamos nestes documentos para as empresas, mais críticas se tornam as práticas de gestão destes documentos. É aí que entra a solução de Gestão Documental Inteligente.
A necessidade de uma solução de Gestão Documental Inteligente
As empresas estão agora rapidamente a descobrir os desafios com o armazenamento e partilha de documentos em papel e a perda de produtividade como consequência disso. Os documentos em papel levam a mais probabilidades de erro e de colocação errada, bem como a custos adicionais de armazenamento e manutenção de armários de arquivo. Além disso, são difíceis de localizar e o acesso torna-se impossível se os seus colegas de trabalho estiverem a trabalhar remotamente.
Uma solução de gestão de documentos em nuvem é uma ferramenta ou serviço online que facilita o armazenamento e gestão de todos os seus documentos e informações a partir de um único ponto de contacto. Por outras palavras, é um sistema que opera na nuvem onde pode armazenar todos os seus ficheiros e documentos da empresa e recuperá-los sempre que quiser de qualquer parte do mundo.
Porquê adoptar uma solução de Gestão Inteligente de Documentos
O software inteligente resulta em maior produtividade, menores custos operacionais relacionados com documentação, acesso em tempo real e seguro à informação da empresa na Web, melhor gestão dos processos empresariais, tempos de resposta mais rápidos e melhor serviço ao cliente.
Confie nas notificações – não em outras
Definir lembretes e um processo de controlo a fim de assegurar a informação, com menos confiança nas pessoas para gerir processos que envolvam os seus documentos empresariais críticos.
Expansível para qualquer tamanho
Comece pequeno e construa grande! A automatização permite-lhe ganhar eficiência sem esforço no seu local de trabalho. A manutenção de registos digitais dá-lhe a capacidade de fazer crescer o produto à medida que as suas necessidades mudam, enquanto os fluxos de trabalho digitais gerem os processos manuais.
Tecnologia baseada na nuvem
O Spike Cloud orgulha-se de oferecer, portanto – software eficiente de fluxo de trabalho de documentos com características poderosas que transformam a forma como gere e partilha documentos comerciais, necessitando simplesmente de acesso a um web browser.
Segurança de documentos
Digitalize os seus documentos em papel e crie configurações de segurança para garantir que os seus documentos só possam ser vistos por aqueles que os deseja ver. garantindo que não podem ser apagados.
Inteligência Artificial torna-se Real com Spike – O nosso software de Gestão Inteligente de Documentos permite-lhe gerir os seus documentos em todas as áreas do seu negócio com os nossos módulos pré-construídos Spike cloud é especialista no fornecimento de soluções de software para ajudar as empresas a transformar a forma como lidam eficientemente com os dados, quer através da nuvem, quer no local. Ajudamo-lo a armazenar, gerir, processar e analisar todo o tipo de informação empresarial em toda a sua organização. fornecemos soluções simples e poderosas para o seu negócio – fazendo da Spike Cloud o seu parceiro de confiança na gestão de documentos. Todas as nossas soluções de software são moduladas dando maior flexibilidade, cada módulo é uma solução autónoma e intercambiável com outros para ser personalizável de acordo com as suas necessidades empresariais.